terça-feira, 5 de abril de 2011

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

     
Nesse versiculo o Senhor esta convidando a todo aquele que esta cansado e oprimido, o que Ele diz é vinde a mim se você quiser ... Vinde, o Senhor nos deu livre arbitrio.                                     


Por isso Ele está te fazendo um convite!    
E porque Ele diz vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos?
O Senhor não veio para os sãos e sim para os enfermos:

E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores.
Marcos 2: 16 e 17                               

Esse alivio que o Senhor esta te oferecendo essa paz não tem nada igual,não é um alivio momentâneo e nem uma paz momentânea.

Jesus diz:

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

 
Não vo-la dou como o mundo a da,não é uma falsa paz como a que o mundo oferece não é um simples prazer momentâneo,como balada,sexo ou drogas etc. Que quando tudo acaba e você se encontra sozinho, no seu quarto volta aquele vazio horrivel aquela solidão e aquele buraco no peito que parece que não tem fim,esse buraco no peito esse vazio só vai ser preenchido quando você entregar a sua vida pra Jesus porque fomos feitos para adorar a Deus, Ele nos fez para adorar a Ele, e esse vazio só será preenchido quando você se entregar para Ele,quando você buscar a Ele,e quando você ADORAR  a Ele.
Paz verdadeira só Jesus pode te dar!
E somente em Jesus que você pode encontrar essa paz Ele é o único caminho. Em joão 14:6 

Ele diz:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Ísaias 45:22
Escrito por: Débora Caroline

Um comentário: