sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dependo de Deus (Vaso de Honra)

Toda minha vida
eu ja entreguei a meu Jesus,
Sou templo e morada do Espírito Santo de luz,
já renunciei tudo o que eu tinha e era
já nao faço planos e nem posso agir,
Porque já nao vivo eu mais Cristo vive em mim.

Tudo o que eu fizer e porque ele ja me ordenou
Onde eu por as plantas dos meus pés
Ele está na direção,
Ele me sustenta, Ele me conduz...
Ele me ajuda a carregar a cruz...
Em todos os momentos eu dependo inteiramente de Jesus!

Não posso dizer se Ele não mandar
Não poderei ir se não me enviar,
Ele é quem faz a obra e eu apenas sou
Um vaso de honra nas maos do Senhor,
Abro a minha boca e ele fala aos corações
Estendo as maos e ele abençoa
O Espírito de Deus esta sobre mim
E a cada dia ele me aperfeiçoa

Não a mais tristeza em meu coração,
Não há mais espaço para solidão
Jesus vive em mim
O mal nao toca o meu coração.


3 comentários:

  1. Glória a Deus!!! Sabe princesa amada, ontem eu tava lembrando da obra que Deus fez na tua vida!!! E estava agradecendo a ele por todos os livramentos que tem dado a nossa familia.
    Esses tempos atrás eu temi e disse para Deus ai minha maninha mais nova, sair pra missões, o Senhor tem certeza que tem que ser assim?! E ele me disse: O que vc queria? Que ela estivesse no mundo?! Da maneira que ela estava?! Queria que ela continuasse daquela forma?! E na mesma hora, pedi perdão a Ele, e agradeci pela PRINCESA que ele te transformou!!! Deus é Maravilhoso!

    Te amo muito Princesa Linda de Deus. Que Ele continue te capacitando e te dando graça para vencer, pode contar com minhas orações e com meu apoio! O que precisar estamos ai.
    Saudade, dá um beijão na mãe e no Mano, amo vcs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Glória A Deus!!!!!Pela tua vida tmbm linda,é verdade amada. Se O Senhor não edificar casa, em vão trabalham os que edificam;se Senhor não guardar a cidade,em vigia a sentinela.E a minha vida esta nas mãos De Deus,que graça teria a vida se ñ fosse para adorar a Ele e fazer a vontade Dele,eu ñ vivia eu vejetava, estava cega,mesmo no estado q eu estava entrando em depressão só chorava ñ comia,mesmo assim eu ainda pensava q era feliz,eu tinha um buraco dentro de mim,pqr fui Criada para Adorar ao nosso Deus Maravilhoso, e ao invez disso esta morrendo espirituamente,mais Ele me devolveu a vida e tudo o q eu puder fazer para Ele vai ser pouco perto de tdo o q Ele ja fez, esta fazendo e vai fazer por mim.

    ResponderExcluir
  3. Aleluia!!! Deus é Maravilhoso!! Fiquei sem palavras, linda! Passou um filme na minha cabeça agora, de tudo que tu passou, mas Graças ao nosso Deus Poderoso e Misericordioso! Tu está na Presença Dele, vivendo pra ele... Te amo, bjs...

    ResponderExcluir